Vereadores participam da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Piquet Carneiro

31/10/2023

🔸Nessa manhã de terça-feira (31/10), os vereadores da Câmara Municipal de Piquet Carneiro participaram da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que ocorreu nas dependências do Auditório Municipal, Sabino Chagas.

Na ocasião, estavam representando o Legislativo, o Vice-Presidente da Casa, Vereador Dr. Thiago Batista, e os Vereadores: Tiquim, Roberto, Gilson e Xandoca. Também esteve presentes demais autoridades, como a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama do município, Sra. Tamara Machado, o Chefe de Gabinete, Sr. Edinardo Sales - que estava representando o Prefeito Municipal, Presidente do Conselho, Sr. Marlus Moreira, conferencista, secretários municipais, representantes da sociedade civil, e demais público presentes.

O Tema Central da Conferência foi: “O Cenário atual e o futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência – construindo um Brasil mais inclusivo.” Confira alguns registros desse momento! ➡️📸

Poder Legislativo, mais perto de você!✅

#conferência #municipal #legislativo #participação #câmaramunicipal #piquetcarneiro